O fetichismo da mercadoria e do dinheiro em Marx

Autores

  • Dirceu Benincá

DOI:

https://doi.org/10.29386/reb.v63i252.1768

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

CENTRO DE AÇÃO COMUNITÁRIA, O trabalho, a mercadoria (Brasil

dos Trabalhadores – 2), Loyola, São Paulo 1980.

GIRARD, René, A Violência e o Sagrado, 2ª ed., Paz e Terra, São Paulo 1998.

LOPES, João do Carmo & ROSSETTI, José Paschoal, Economia Monetária, 7ª ed., Atlas, São Paulo 1998.

MARX, Karl,OCapital – crítica da economia política, vol. 1, Livro Primeiro, 2ª ed., Nova Cultural, São Paulo 1985.

ROSDOLSKY, Roman, Gênese e estrutura de O Capital de Karl Marx,

Contraponto Ed./EDUERJ, Rio de Janeiro 2001.

SANDRONI, Paulo, Dicionário de Economia, Bestseller, São Paulo 1999.

SUNG, Jung Mo, Deus numa economia sem coração – pobreza e neoliberalismo: um desafio à evangelização, 2ª ed., Paulus, São Paulo 1992.

Downloads

Publicado

2003-05-20

Como Citar

Benincá, D. (2003). O fetichismo da mercadoria e do dinheiro em Marx. Revista Eclesiástica Brasileira, 63(252), 930–940. https://doi.org/10.29386/reb.v63i252.1768